Clube de Benefícios

Parceria Gente Que Lê

Parceria Gente Que Lê

Uma parceria exclusiva do Sinepe -RJ para as escolas associadas. Você sabe o que é o Gente Que Lê? O Gente Que Lê  é um projeto de leitura apoiado em uma metodologia pedagógica voltada ao desenvolvimento de práticas leitoras e produção da escrita. A fundamentação teórica que orienta o Gente Que Lê leva para o(a) …

Parceria Gente Que Lê Leia mais »

Parceria CETAP-RJ

Parceria CETAP-RJ

Prezados Associados, Trazemos novamente a parceria voltada para a secretaria da escola, setor de função vital para o funcionamento de toda instituição escolar. O SINEPE RJ e o CETAP-RJ firmaram parceria para o curso Técnico em Secretaria Escolar (reconhecido pelo MEC) e para o importante curso BNCC e os impactos na secretaria da escola. Com …

Parceria CETAP-RJ Leia mais »

Parceria Agenda Edu.

Parceria Agenda Edu.

Parceria Sinepe-RJ e Agenda Edu Senhor(a) Diretor(a), Pensando em trazer ainda mais inovação e benefícios para nossas escolas associadas, iniciamos uma parceria com a agenda digital Agenda Edu! Com ela, a comunicação e o engajamento da sua escola serão completamente transformados. Imagine programar comunicados, criar canais de mensagens, gerenciar cobranças e pagamentos, compartilhar fotos e …

Parceria Agenda Edu. Leia mais »

Faça parte do nosso Sindicato

Se associe ao SINEPE RJ e conte com serviços como: Assessorias de comunicação, Contábil, Jurídica e Pedagógica.

Área restrita

Faça seu login