Parceria CETAP-RJ

Prezados Associados,

Trazemos novamente a parceria voltada para a secretaria da escola, setor de função vital para o funcionamento de toda instituição escolar.

O SINEPE RJ e o CETAP-RJ firmaram parceria para o curso Técnico em Secretaria Escolar (reconhecido pelo MEC) e para o importante curso BNCC e os impactos na secretaria da escola.

Com o diploma do curso técnico e sua respectiva publicação em diário oficial, o(a) aluno(a) poderá exercer a função de secretário(a) escolar em qualquer escola, de qualquer porte.

O CETAP-RJ tem sede no Centro do Rio de Janeiro, é uma escola credenciada pelo MEC e pelo CEE-RJ através do parecer 001/2017 e oferece diversos cursos técnicos reconhecidos na modalidade à distância e também cursos profissionalizantes.

Com esta parceria exclusiva, o CETAP fornecerá para todas as nossas escolas associadas, seus colaboradores e dependentes, 20% de desconto no valor dos cursos. As matrículas serão feitas diretamente no site da CETAP (cetap.com.br) em um link exclusivo do curso técnico para esta parceria.

Este é um grande passo do SINEPE RJ para colaborar no crescimento de todas as escolas associadas e parceiras de uma maneira profissional, trazendo cursos técnicos e profissionalizantes devidamente legalizados.

Para detalhes desta parceria acessem: 

1 – página geral do CETAP (cetap.com.br) e cliquem no curso TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR CETAP/SINEPE-RJ

ou

2 – página direta do curso: (https://cetap.com.br/ead/detalhecurso.php?idcurso=300) 

ou

3 – pelos telefones do CETAP (21)3023-5868, (21)3203-5869 ou WhatsApp (21)98283-4363

ou

4 – pelos telefones do SINEPE-RJ  (21)2717-5812 ou WhatsApp  (21)96764-2514.

Atenciosamente,

Sinepe RJ e CETAP-RJ

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Área restrita

Faça seu login