Parceria Gente Que Lê

Uma parceria exclusiva do Sinepe -RJ para as escolas associadas.

Você sabe o que é o Gente Que Lê?

O Gente Que Lê  é um projeto de leitura apoiado em uma metodologia pedagógica voltada ao desenvolvimento de práticas leitoras e produção da escrita.

A fundamentação teórica que orienta o Gente Que Lê leva para o(a) professor(a) ideias e atitudes inovadoras capazes de atender a pulsão criativa tão própria da infância.

Ter uma atitude inovadora, portanto, é somar esforços para formar as bases da leitura profunda, bagagem indispensável para que a criança estabeleça, com segurança, a sua relação com o mundo e o conhecimento que a cerca.

Uma das mais virtuosas consequências do trabalho pedagógico do Gente Que Lê, é a consolidação da escrita criativa, através de atividades que os professores lançam mão em sala de aula no momento do pós-leitura.

Além da formação pedagógica do professor, que é carro chefe do Gente Que Lê,  oferecemos para seus estudantes, o Clube de Leitura Gente Que Lê, através da organização de um acervo literário com um repertório de títulos variados, selecionados por uma curadoria especialmente preparada para a sua escola, abrangendo todos os gêneros e categorias literárias.

A grande variedade de autores, ilustradores e editoras é uma marca registrada do acervo do Clube de Leitura  Gente Que Lê!

Leve o Clube de Leitura Gente Que Lê para a sua Escola!

Mais um benefício exclusivo para as escolas associadas.

Entre em contato pelo link:

https://wa.me/message/NXLNTZFREBZ3F1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Área restrita

Faça seu login